
ENTREVISTA
Por Victor Hugo Turezo - COXAnautas
Ainda no gramado do estádio Mangueirão, onde o Coritiba derrotou a equipe do Paysandu pelo placar de 1x0 e garantiu uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, o meia Tcheco (foto) falou ao microfone da Rádio Transamérica sobre a sensação de balançar as redes na casa do oponente. "Fazer um gol e acabar com a euforia da torcida adversária é um sentimento bom, de trabalho bem feito", comemorou.
O atleta ressaltou a eficiência da equipe, que soube quebrar a proposta ofensiva de jogo do adversário encurtando a marcação e saindo rapidamente para os contra-ataques. "Tínhamos que ter o máximo de cuidado no começo do jogo e fomos adquirindo isso, quebramos o ímpeto deles. Soubemos controlar muito bem a situação", disse.
Tcheco ainda enfatizou que o objetivo do Coritiba é sempre estar entre os finalistas das competições e que o grupo trabalha forte para isso. "A expectativa é sempre tentar chegas às finais dos campeonatos que a gente disputa. É nessa situação que temos de focar. O intuito é sempre chegar nas decisões, os adversários são bons, mas o importante é perceber que nós temos condições", finalizou.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)