
RETORNO
Após a derrota por 2x1 para a Chapecoense na abertura do Campeonato Brasileiro 2015, o Coritiba retornou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira, 11, e iniciou a sua preparação para o confronto decisivo diante do Fortaleza, na próxima quarta-feira, 13, no Couto Pereira. A partida vale uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil.
Os atletas que participaram do confronto na Arena Condá fizeram apenas trabalhos regenerativos. Os demais atletas do grupo foram a campo e realizaram alguns trabalhos técnicos e táticos.
Para o confronto diante do time cearense, o técnico Marquinhos Santos já sabe que não poderá contar com Norberto, suspenso, e Luccas Claro, lesionado. Wellington Paulista ainda será reavaliado, mas dificilmente reunirá condições de jogo. Além deles, Ruy e Thiago Galhardo, que foram regularizados após a primeira partida do confronto, também não podem atuar.
Nesta terça-feira, 12, os titulares vão a campo e o treinador Coxa-Branca deve começar a definir o time que tenta reverter a desvantagem e passar de fase na competição nacional.
Imagem: Coritiba Foot Ball Club
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)