
ADVERSÁRIO
Do site TimbuNET
Treinamento é marcado por protesto
Aos berros de "pipoqueiros, time de pipoqueiros", os manifestantes foram se aproximando e atirando pipocas na área interna do alambrado que separa o campo de treinamento. Não demorou muito para as galinhas serem atiradas também para dentro do gramado. Dois funcionários do CT correram e trataram de segurar as aves. A faixa preta com a frase "Náutico das vitórias virou o rei dos empates", foi aberta e fixada no alambrado.
Enquanto isso, Reberto Cavalo comandava um treinamento bi-toque usando a metade do campo. Para aumentar ainda mais as dúvidas sobre a equipe do clássico, Cavalo separou o elenco em duas equipes, jogadores de defesa contra jogadores de meio e ataque. O treinamento foi um misto de coletivo e recreativo, mas o preparador Guilherme Ferreira alegou que a equipe precida dar um descanso mas ao mesmo tempo não ficar parado.
O treinador mantém o discurso que só tem duas dúvidas. A primeira é na lateral direita, entre Maurício e Pedro Neto. Com Maurício entre os titulares, o time vai utilizar o esquema 4-3-1-2, e coom o volante improvisado na lateral, o esquema permanece no 4-4-2, pois Nildo desce para o meio-de-campo, e Danilo Lins ou Betinho entram ao lado de Netinho.
A equipe volta a treinar pela manhã deste sábado nos Aflitos. O elenco fará um regenaritvo e logo depois volta para o regime de consentração visando o clássico deste domingo na Ilha do Retiro às 17 horas.
Serviço
Para saber mais sobre o Náutico, próximo adversário do Coritiba na Copa do Brasil, visite o site TimbuNET, site parceiro do Coxan@utas.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)