
DESFALQUE
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
A noite desta quarta-feira foi só de prejuízo para o Coritiba. Além de ter sido assaltado pela arbitragem que, mais uma vez, favoreceu o Flamengo, o Coxa ainda deve ficar sem o meia Alex por um bom tempo. Já é certo que Alex não enfrenta o Bahia domingo na Arena Fonte Nova.
Logo que entrou em campo, quando a partida ainda estava 2x0 para os donos da casa, Alex já levou um encontrão pelas costas, em lance que o árbitro não marcou falta. Alex já sentia a dor nas costas e por várias vezes foi visto colocando a mão na região. Aos 35 minutos, do segundo tempo, o lance capital. Alex recebe dura entrada de Chicão por trás na entrada da área. Seria pênalti para o Coritiba e a conversão do mesmo daria a classificação ao Coxa. Mas o árbitro nada marcou e, no contra-ataque, o Flamengo fez o terceiro gol.
Sem condições de jogo, Alex permaneceu em campo até o final da partida, mas sequer conseguiu bater um pênalti e, ao término da partida, Alex deixou o Maracanã em cadeira de rodas. O meia será reavaliado pelo CEECOR, que determinará a gravidade da lesão e o tempo de recuperação.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)