
#CROCOPRIDE
O Coritiba Crocodiles fez a final do Brasil Bowl II neste sábado no Couto Pereira. A torcida Coxa compareceu em peso e com 7 mil pessoas, fez o maior público da história do futebol americano no Brasil. Infelizmente, o Croco sofreu sua primeira derrota e com isso, perdeu o título nacional.
Mas a maravilhosa campanha da equipe, não pode deixar abater. Em 2011, a equipe conquistou 14 vitórias e apenas 1 derrota. "O futebol americano se desenvolveu diferente no Rio de Janeiro, se comparado ao Paraná. Aqui, desde o início o futebol é completo, de grama. No Rio começou na areia, que acreditamos ser um pouco diferente, com número menor de atletas e mais times. Quando começou a desenvolver para equipes completas, o Rio teve como montar uma grande seleção destes vários times de areia. Além disto, há de se considerar que há ótimos jogadores, dois norte-americanos, sendo que o quarter back é campeão do mundo na Áustria", declarou Gerard Kaghtazian Junior, atleta e presidente do Crocodiles.
"Com certeza foi a melhor temporada da história do Croco. Somos campeões do Paraná invictos e chegamos à final do Brasileiro também de forma invicta. Diferente do ano passado, quando fomos campeões do estado e também alcançamos a final do Brasil, mas havíamos perdido alguns jogos. Ou seja, encerramos com um saldo totalmente positivo", completou Gerard.
Confira as fotos da partida, pelas lentes da fotógrafa Luiza Bonilha.
Serviço
Luiza Bonilha Fotógrafa
(41) 9942-0089
contato@luizabonilha.com.br
www.luizabonilha.com.br
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)