
MUDANÇAS
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
Em entrevista coletiva após a vergonhosa derrota em casa para o Itagüí da Colômbia, o Coritiba segue para a sequência do Brasileiro e da Sulamericana com mudanças.
Marquinhos Santos anunciou sua saída e não quis sequer debater sobre a partida. Agradeceu ao clube, disse que foi uma honra participar do projeto do Coritiba e que espera voltar até o final do ano para ver o projeto concluído.
Após a declaração de Marquinhos, o presidente Vilson Ribeiro de Andrade assumiu a coletiva e anunciou o desligamento do superintendente de futebol do Coritiba, Felipe Ximenes. André Mazzuco assume o futebol e Marcelo Serrano assume interinamente.
Vilson declarou que vai acompanhar o elenco e completou: "Aquele que quiser jogar no Coritiba será recebido de braços abertos. Quem não quiser, a porta da rua é a serventia da casa. Precisamos acabar com este marasmo no Coritiba".
Sobre o vice presidente Paulo Thomaz de Aquino, Vilson declarou que não recebeu comunicado por escrito, portanto o mesmo segue como vice presidente.
A Rádio CBN informou também a saída do diretor de marketing do clube, Paulo Cesar Verardi, sem informar porém os motivos do desligamento.
Ximenes agradeceu ao clube e as oportunidades que recebeu.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)