
CXn ENTREVISTA VOCÊ
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
As lesões em atletas no futebol, infelizmente são uma constante nos dias de hoje. Cada dia mais "pegado" e menos técnico, somado ao calendário extenso, o futebol brasileiro tem demonstrado toda sua fragilidade e quem mais sofre com tudo isso é o torcedor que paga caro para ver apresentações sofríveis. O futebol moderno no Brasil, vai de mal à pior.
No Coritiba, não é diferente. Não mesmo?
O fiel torcedor Gerson Luiz, aponta as matérias vinculadas no Portal Paraná Online, de autoria do repórter Ricardo Brejinski, que tratam das lesões ocorridas no Coritiba.
- Histórico de lesões no Coxa é 100% maior que a média
- Até fratura no dedo atrapalhou o Coritiba nos últimos anos
- Rompimento de ligamento é um grande problema no Coritiba
- Caso do lateral-direito Jackson é o mais emblemático no Coxa
Entre erros de estratégia e retornos antecipados de atletas ainda contundidos, passando por tratamentos não aprovados pelos próprios atletas que preferiram refazer cirurgias fora do clube, sofreu o clube com ausência de titulares em momentos de extrema importância para o clube, por pouco não culminando com um fatídico rebaixamento.
Qual a sua opinião, torcedor Coxa-Branca? A nova comissão técnica do Coritiba conseguirá mudar esse cenário? Opine, debata e ajude a fortalecer o Coritiba.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)