
RECUPERAÇÃO
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
Afastado dos gramados desde o dia 14 de agosto, quando lesionou o joelho esquerdo no início do segundo tempo do jogo do Coritiba com a Portuguesa, no Couto Pereira, o atacante Deivid revelou que, por muito pouco, não precisou passar por uma cirurgia.
“No início, o diagnóstico não era tão grave, mas após uma nova bateria de exames ficou constatado que houve rompimento dos ligamentos posterior e lateral do joelho. Se tivesse acontecido o mesmo com o anterior, o único jeito era operar”, declarou Deivid.
De acordo com o atacante, a lesão só pode ser tratada com fisioterapia, mas a recuperação não é rápida. “De acordo com os especialistas, um problema como o meu não se resolve com menos de três meses de tratamento. Vou todos os dias e fico quase o dia todo no departamento médico. Empenho não falta da minha parte e também dos fisioterapeutas do Coritiba, mas existe um protocolo a ser seguido e não é possível queimar etapas”, completou.
Deivid acompanhou no Couto, a vitória do Coxa sobre o Santos pleo placar de 1x0 nesta quarta-feira, em jogo válido pela 8ª rodada do returno do Brasileirão 2013. “O time jogou com muita garra e determinação, lutando durante os 90 minutos. Esse resultado devolve a confiança ao grupo e mostra que temos condições de melhorar bastante nossa situação no Campeonato Brasileiro”, concluiu.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)