
MEMÓRIA
Os torcedores do Coritiba que ficaram na capital durante o feriado podem aproveitar a folga para visitar o Espaço 100 anos nesta segunda-feira,2, já que o local ficará aberto para receber o público. Fotos, bandeiras, documentos históricos e diversas camisas históricas do Cori estão expostas para que os torcedores possam acompanhar, estudar e admirar.
O Espaço 100 Anos ficará aberto das 10h às 17h, sendo que a permanência no espaço será até às 18h.
Confira os valores e orientações do clube para visitas no Espaço 100 Anos:
Inteira - R$ 10,00
Meia-entrada* - R$ 5,00
Menores até 6 anos de idade (incompletos) - Entrada livre
*Crianças de 6 a 12 anos de idade (incompletos), pessoas acima de 60 anos, estudantes, mulheres, e sócios do Coritiba têm direito à meia-entrada. Para garantir o acesso, todos devem apresentar o RG. Estudantes devem apresentar também a Carteira de Estudante com data de validade e foto. Sócios devem apresentar também o Smart-card de sócio-torcedor.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)