
COMUNICAÇÃO
Por Fabiano Utrabo Merlin - COXAnautas
Depois do lance que ocasionou a contusão do meia Dario Bottinelli no treinamento de ontem pela manhã, que o deixará fora dos gramados por um prazo estimado de três meses, o meia Lincoln divulgou uma nota oficial para falar sobre o ocorrido.
"Nada pode ser pior para um jogador do que ser privado de fazer o que mais gosta. Sei como é sofrido ficar por dias, semanas e até meses fora de campo. Por isso, estou muito triste e abatido, pois em momento algum quis machucá-lo (...) Não sou e nunca fui um jogador violento, muito pelo contrário. Contudo, o sentimento de remorso bate forte nessas horas, já que se trata de um companheiro de clube e de profissão", esclareceu Lincoln. "Passei a tarde com ele no hospital e pedi desculpas pelo ocorrido, mas reitero esse pedido publicamente, pois pequei por excesso de vontade e não por maldade. Deus queira que amanhã e possamos dedicar essa vitória a ele", completou.
Ainda ontem também, o meia Alex falou no twitter sobre a cirurgia (que correu da melhor forma possível) e fez questão de mencionar que Lincoln ficou o tempo todo ao lado do argentino prestando solidariedade. "Terminou a cirurgia do Bottinelli e correu tudo bem. Agora é torcer por uma rápida e boa recuperação. O Bottinelli está nas mãos da fisioterapia e o Lincoln está conosco", finalizou o menino de ouro.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)