
INTERIORIZAÇÃO
Na véspera do jogo contra o Operário/PR, realizado no último domingo, 16 - vitória Coxa-Branca pelo placar de 0x1, com gol do atacante Marcos Aurélio -, o mascote oficial do Coritiba esteve presente em Ponta Grossa/PR a fim de conferir continuidade ao projeto de interiorização da marca Coritibana por toda a Terra dos Pinheirais
O 'Vovô Coxa' marcou presença na cidade conhecida como 'Princesa dos Campos', recebendo os habitantes locais, posando para fotos e visitando os principais pontos turísticos da cidade.
Acompanhado de uma modelo vestida com as cores verde e branca, sua primeira passagem foi no Parque Ambiental - importante espaço para o lazer do povo pontagrossense. Logo em seguida passearam pelo Shopping Palladium, em frente ao parque.
Vários torcedores e pessoas que encontravam o mascote Coxa-Branca aproveitavam a oportunidade de registrar os momentos de contato com o simpático personagem Coritibano - entre os torcedores, um dos mais novos colaboradores COXAnautas Rodrigo de Jesus Quintiliano, morador da cidade visitada pelo 'Vovô Coxa'.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)