
CONTRATO
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
Uma polêmica tem tomado conta das rodas de discussões e dos debates envolvendo torcedores do Coritiba nos mais diversos fóruns e redes sociais. A questão da renovação de contrato do zagueiro Luccas Claro.
Muito tem se falado, que o zagueiro não tem tido oportunidades com o técnico Marquinhos Santos, devido à desentendimentos entre o clube e o empresário do atleta na renovação de seu contrato. Procurado por esta reportagem, o superintendente de futebol do Coritiba, Felipe Ximenes (foto), declarou que esse desentendimento não existe. "Na verdade o Luccas já tem uma proposta de renovação de 4 anos que acredito que tão logo seu empresário volte de uma viagem ao exterior, a gente possa assinar e anunciar".
Segundo Ximenes, a política do clube é de não prejudicar o rendimento da equipe por questões administrativas. "Nunca, em nenhum momento, nenhum jogador do Coritiba vai deixar de jogar por questões negociais de contrato". Ximenes ainda lembrou de um caso que até hoje ainda intriga os torcedores. "Penso que o caso que melhor ilustra esse pensamento foi o Ariel, que estava com uma ação contra o clube e jogou pelo Coxa até o ultimo dia do seu contrato", concluiu.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)