
COLETIVA
Após a vitória sofrida e na raça sobre o Asa, na noite de sexta-feira,28, o técnico Ney Franco falou aos jornalistas após a partida e disse que a equipe está evoluindo. "(Estamos a) quatro jogos consecutivos somando pontos. Perdemos na estréia, mas lamento o jogo contra o América-MG dentro de casa, a gente vem cobrando aqueles dois pontos que deixamos escapar", disse Ney ao site oficial do clube.
O técnico avaliou que as peças estão se organizando dentro de campo e elogiou os atletas que saíram do banco contra o Asa. "Acho que aos poucos está encaixando e o grupo está provando que tem elenco. Hoje os atletas que saíram do banco acabaram decidindo o jogo. Gostei de ver quem entrou. O Ramon, o Enrico pelo lado esquerdo e o Geraldo também entrou bem", comentou Ney, que também lamenta os pontos perdidos contra o América-MG, em Joinville. "Por mais que você fala que esse jogo recuperou os pontos perdidos, quando você olha para trás você perdeu. Temos oito, mas poderíamos ter 10", completou.
Apesar de enaltecer a equipe da Ponte Preta, o técnico espera que a vitória na raça possa servir de inspiração para um novo resultado positivo. "Essa vitória da uma moral para a gente encarar a Ponte Preta e buscar nosso quinto jogo pontuando e a terceira vitória", finalizou.
Os comentários deste conteúdo estarão concorrendo a um dos 100 prêmios da promoção COXAnautas e Coxamania devido ao novo layout do Portal CXn. Para saber mais clique aqui.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)