
JUSTIÇA
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
Nesta quinta-feira, 25, chega ao final a novela Deivid x Coritiba. A data está marcada para a divulgação da sentença da Justiça do Trabalho para a ação que o ex-atleta Deivid moveu contra o Coritiba.
Em fevereiro de 2014, Deivid abandonou o Coritiba alegando falta de pagamento de salários e direito de imagem, requerendo rescisão unilateral de contrato. Imediatamente após sua saída, acionou o clube na justiça cobrando o valor de R$ 12,5 milhões. O Coritiba recorreu e a justiça mandou o então atleta, retornar ao Coritiba. Neste período, Deivid tentou negociar com outras equipes pelo Brasil, sem sucesso. Para não voltar atrás em sua decisão e precisar voltar ao Coritiba, Deivid decidiu anunciar sua aposentadoria e passou a trabalhar como auxiliar técnico em vários clubes.
Todas as possibilidade de conciliação foram esgotadas. O ex-atleta segue firme em sua pedida e o Coritiba alega que não deve direitos de imagem para um atleta que não atuou, pois Deivid passou muito tempo no DM Alviverde. Amanhã, conheceremos o final desta irritante novela.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)