
ELENCO
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
A notícia da saída do meia Rafinha, infelizmente se confirmou hoje, segundo a jornalista Nadja Mauad em seu blog. Rafinha assinou contrato por três anos com o Al-Shabab, dos Emirados Árabes.
"Dói bastante. Quando fiquei sabendo do interesse foi até ruim. Não consegui dormir, não consegui comer. Estou aqui há quase quatro anos e tenho um carinho enorme pelo clube e pela torcida. Isso até me preocupa, se um dia eu sair mesmo quero deixar as portas abertas. Todos sabem que cheguei a receber propostas para sair e não fui porque sairia brigado. Então se acontecer da negociação dar certo vai ser bacana, um novo desafio, mas se não, estou feliz aqui, em um lugar onde todos gostam de mim e que eu gosto muito também", declarou Rafinha à jornalista Nadja Mauad logo após o amistoso de sábado contra o Figueirense.
Rafinha viajou na segunda-feira para o Rio de Janeiro para a realização de exames médicos com a equipe árabe. Segundo informações extra-oficiais, o valor da negociação seria de R$ 5 milhões, parte esta que cabe ao Coritiba.
Rafinha chegou ao Coritiba em 2010. Após briga judicial para desvincular-se do São Paulo, Rafinha ficou em definitivo no Alto da Glória em 2011 e conquistou quatro títulos estaduais e um título da série B pelo Verdão.
A torcida alviverde agradece Rafinha por toda dedicação e respeito que sempre adotou ao vestir a camisa do Coritiba. Esperamos seu retorno de braços abertos.
Clique para ampliar
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)