
ELEIÇÕES
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
Na tarde desta segunda-feira, 22, o empresário e conselheiro Coxa-Branca, Ricardo Guerra, declarou oficialmente que não concorrerá à presidência do Coritiba Foot Ball Club neste ano. Ricardo agradeceu imensamente todo o carinho, apoio e incentivo que recebeu, sem sequer ter falado em nenhum momento da intenção real em liderar o clube nos próximos anos.
Durante a noite, o empresário Coxa-Branca afirmou através de seu Facebook:
"Amigos, destaco na noite de hoje minha impossibilidade de concorrer a Presidência o Coritiba Foot Ball Club neste ano.
Na verdade nunca tive vaidade ou ambição pessoal, nunca nem assumi pré-candidatura em caráter oficial. Meu objetivo sempre foi e será auxiliar o Coritiba independente de cargo, como através do nosso grupo empresarial já o fizemos.
Agradeço com todo meu coração as manifestações de apoio e carinho que tenho recebido e deixo aqui minha mensagem de confiança na mudança, nos novos tempos que precisam surgir em nosso clube e coloco minha garra e vontade de ajudar à disposição de todos aqueles que bem intencionados estiverem dispostos a trabalhar pelo fim da atual situação que nosso clube vive.
A palavra nunca, não faz parte do meu vocabulário. Hoje, em função da enorme carga de trabalho que possuo e também em função de minha nova condição familiar, seria dificil dedicar tudo que a posição de presidente mereceria de minha pessoa. Epelo sentimento de responsabilidade que possuo em fazer o bem e bem feito para nossa torcida que já está cansada de promessas e discursos vazios, deixo meu respeito, minha gratidão e meu até breve".
Com isso, Ricardo confirma o que havia declarado ao Portal COXAnautas no início do ano.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)