
ELEIÇÕES
Por COXAnautas
As eleições no Coritiba só ocorrem no final do ano mas, tradicionalmente, as movimentações de torcedores na internet e nos corredores do Alto da Glória começam bem mais cedo.
Pelas redes sociais, já são vários os "presidenciáveis" na boca e nos teclados dos torcedores. Entre os mais citados estão o ex-presidente Giovani Gionédis, o empresário Ricardo Guerra, o ex-diretor Ernesto Pedroso, além do próprio presidente Vilson Ribeiro de Andrade.
A linha entre a realidade e a mera especulação é bastante tênue, uma vez que oficialmente ninguém abriu candidatura. "Muitas pessoas tem me procurado a respeito deste assunto. Até acho estranho, nunca me posicionei como tal. Alias, é uma honra ter o nome, mesmo aos 35 anos, cogitado para presidir o clube que eu tanto amo. Mas neste ano de 2014, devido aos compromissos que tenho assumido e devido a questões de cunho pessoal, essa hipótese está longe de ser real. Não serei candidato a nada em 2014, apenas a bom pai, visto que terei uma filha", afirmou Ricardo Guerra ao Portal COXAnautas. Já o ex-presidente Giovani Gionédis, afirma que não é o momento para tratar deste assunto. "Agradeço a lembrança do torcedor e o contado de vocês, COXAnautas. Entendo que não é o momento de falar em candidaturas. Na vida nunca se pode dizer que desta água não beberei. Hoje eu não sou candidato, mas temos que pensar sempre no melhor para o Coritiba", declarou. O Portal COXAnautas não conseguiu contato com Ernesto Pedroso, mas trará informações e declarações em breve.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)