
COXA KIDS
Por Luiz Fernando B. Budant Jr - COXAnautas
Últimos dias para a inscrição na 7ª edição da Colônia de Férias do Coritiba. O evento começa dia 15, segunda-feira e é voltado para meninos e meninas de 5 a 13 anos. A Colônia do Coxa acontece no Centro de Treinamento Quintas da Graciosa, em Quatro Barras, mas os responsáveis deixam os participantes no estádio Couto Pereira às 8 horas e pegam às 18 horas.
No período da manhã acontecem treinos de futebol comandados por profissionais das categorias de base do Coritiba. A tarde é voltada a recreação e passeios. Um dos momentos mais empolgantes é a hora do almoço, quando os jogadores vão almoçar, bater fotos e distribuir autógrafos para as crianças.
A Colônia de Férias se encerra no sábado, 20, com partidas de futebol na presença dos pais e familiares. As crianças recebem, uniforme da Colônia, medalha e certificado de participação.
Serviço
Período: 15 a 20 de julho.
Público: Meninos e meninas de 5 a 13 anos.
Local: Centro de Treinamento Quinta da Graciosa, Quatro Barras. (Os pais deixam e pegam os filhos no estádio Couto Pereira).
Horário: De 2ª a 6ª das 8h às 18h. Sábado das 8h às 12h.
Preço: R$ 990,00 para não sócios. R$ 900,00 para sócios.
Formas de pagamento: Cartão de Crédito (até 12x), Cheque (3x) ou Dinheiro.
Informações: www.coloniadocoritiba.com.br - Facebook.com/feriasdocoritiba - (41) 3262-3000 e (41) 9976-4020
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)