
EDITORIAL
Do site oficial da Império
\\\\\\\"O que foi a nossa torcida no jogo com o Flamengo? Caramba, que tesão, eles não paravam de gritar COOOOOXXAAAAAAAAA!!!!\\\\\\\". Estas palavras foram ditas por Sérgio Ramirez, em Goiânia durante o almoço da Comissão Técnica, lembrando do comportamento da torcida Coxa no último jogo em casa. Comportamento esse que também foi destacado por toda a mídia presente no Couto naquele jogo. Antônio Lopes e vários jogadores também elogiaram.
Quem freqüenta o Couto tem notado facilmente uma postura diferente da torcida do Coritiba. Uma torcida que até pouco tempo atrás, era considerada fria, sem emoção, uma torcida que só sabia cobrar do time. Apoiar, só quando o time vencia.
Mas os tempos mudaram. Jogo após jogo recebemos elogios. Que torcida no mundo canta o nome do seu time por quinze, vinte ou até mesmo trinta minutos sem parar?
Hoje podemos falar, com orgulho, que a torcida do Coritiba ganha jogo sim. Podemos dizer, que a torcida do Coritiba é um espetáculo à parte. Dentro e fora dos seus domínios. Como podemos esquecer da final do paranaense desse ano?
E hoje mais do que nunca, precisamos do apoio de todo torcedor presente no estádio. Precisamos de um grito só. Precisamos do grito de COOOOOOOOOOOOOXXAAAAAAAAAAAAAAA!!
Osvaldo Dietrich, Vice-presidente da Torcida Império Alviverde
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)