
EDITORIAL
A torcida do Coritiba provou novamente a sua força e importância. Mais de 7 mil torcedores do Coritiba cantaram durante todo o jogo, motivando os jogadores do Coxa a superar a vantagem que o Náutico tinha até o início da partida.
O comportamento da torcida do Alviverde foi destacado por grande parta da imprensa que cobria a partida Coritiba x Náutico.
A volta do elenco coritibano a Curitiba fortaleceu o vínculo entre time e torcida. Ontem à noite no Pinheirão, os torcedores do Verdão estavam nitidamente motivados em ver novamente o Coxa jogar. Muitas faixas e bandeiras das principais torcidas do Clube estavam afixadas no estádio, trazendo de volta o colorido aos jogos do Cori.
Durante a partida, a bateria da Torcida Império Alviverde ditava o ritmo da participação da torcida, que teve tempo para trazer de volta as Olas.
Dentro de campo, um motivado time do Coritiba chegava aos três gols para felicidade da massa alviverde, que comemorou bastante a classificação do Coxa à terceira fase da Copa do Brasil.
O reencontro dos torcedores com seu time de coração teve um final feliz.
Agora é esperar pela conclusão da reforma do gramado do Estádio Couto Pereira para voltar a colorir o Alto da Glória. E quem sabe se isto não ocorrerá ainda na final do Campeonato Paranaense? Seria um ótimo presente para a torcida do Coritiba.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)