
EDITORIAL
O ambiente do Alto da Glória está ficando pesado, pois a última vitória Coxa-Branca foi frente ao Grêmio no dia 28 de setembro, e de lá pra cá, foram dois empates e trÊs derrotas. Para os jogadores, a pressão vem de todos os lados; diretoria, torcida e, inclusive, dos próprios jogadores.
Para dificultar ainda mais a situação do Verdão Coxa-Branca, a equipe não contará com o zagueiro Miranda, o goleiro Fernando e o volante Ataliba, todos suspensos, além do goleiro reserva Douglas e o zagueiro Flávio, ambos machucados. A zaga deverá ser composta por Vágner e Reginaldo Nascimento (foto), ficando a dúvida para o gol, posição disputada por Fernando Vizzotto, que vem se recuperando de uma cirurgia no cotovelo, e pelo jovem Júnior que poderá fazer sua estréia no campeonato.
O técnico do Paysandu, Adilson Batista, não terá problemas para escalar sua equipe, visto que todos os jogadores titulares estarão à sua disposição. Portanto, o Papão da Curuzu deverá partir pra cima do Coxa com tudo, pois precisam da vitória para espantar o fantasma do rebaixamento. Mas, na ânsia do Papão de buscar a vitória, poderão aparecer buracos no seu sistema defensivo, e, tais espaços, se explorados com precisão, serão os meios menos complicados para que a equipe Alviverde traga os 3 pontos do Pará.
A vitória para o Coritiba também é de muita importância, até mesmo para apagar um início de incêndio entre jogadores, comissão técnica, diretoria e torcedores, que trocaram farpas nos últimos dias. Porém, pelas dificuldades que envolvem a partida, entre elas os desfalques Alviverdes, o empate não deixará de ser um bom resultado para o Verdão Coxa-Branca, que já iniciou seu planejamento para a temporada 2005.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)