
EDITORIAL
O clássico AtleTiba nunca foi um jogo fácil para o trio de arbitragem, quem quer que seja o trio.
No sábado dia 10, não foi diferente. O árbitro Heber Roberto Lopes, sem dúvida um dos melhores árbitros do Paraná também pecou.
Um grave erro de arbitragem aconteceu aos 40 minutos da etapa primeira,quando Ramalho agrediu sem bola Reginaldo Nascimento. O ato de violência ocorreu na frente do apitador, que apenas puniu a agressão com uma advertência.
Este foi o maior erro da arbitragem da partida, apesar de que algumas faltas praticadas pelos jogadores do A. Paranaense não foram punidas com o cartão amarelo.
Destaque para o fato de Dagoberto e Alessandro Lopes terem cometido faltas graves no primeiro tempo e não receberem o cartão amarelo.
Valnei, do A. Paranaense também poderia ter sido expulso no segundo tempo ao chutar por trás o meia Igor. Ele já tinha o cartão amarelo e foi advertido verbalmente. Logo em seguida, Fernandinho (também do A. Paranaense) deu um soco no atacante André Nunes e não foi expulso.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)