
EDITORIAL
O Coritiba voltou a campo por um torneio internacional, mais não conseguiu fazer as mesmas atuações do Brasileirão 2004 e acabou perdendo de virada para o São Caetano por 1x2 no Couto Pereira.
No próximo dia 04 o Coxa terá que vencer o time paulista por dois gols de diferença em São Caetano do Sul para obter a classificação, caso venha a ganhar por um gol de diferença a partida irá para as penalidades máximas. A equipe alviverde sofreu muito com as ausências de seus principais atletas e a falta de entrosamento da equipe.
O jogo
Poupando alguns atletas, o Coritiba entrou em campo num ritmo muito lento tanto é que foi o time do ABC que mostrou uma maior disposição, mas aos poucos o Coxa foi equilibrando a partida e obteve um maior volume de jogo.
Logo aos 7 minutos do primeiro tempo Tuta bateu uma bola cruzada onde ela raspou a trave.
O próximo ataque do Verdão ocorreu somente aos 25 minutos quando Adriano, efetuou um chute por cima do travessão.
Aos 35 minutos do primeiro tempo, Adriano sentiu uma lesão e foi substituido por Reginaldo Vital, que fez sua brilhante estréia com a camisa do Coxa, sendo eleito pelas emissoras de rádio como o craque da partida.
Segundo tempo
A segunda etapa começou diferente, onde ambas as equipes vieram para vencer a partida e logo aos 3 minutos após jogada de Fávaro, Tuta abriu o placar.
O Coxa mal comemorou o gol, quando Anderson Lima em cobrança de falta empatou a partida.
Após o gol o São Caetano começou a jogar nos contra-ataques e aos 33 minutos Lúcio Flávio cruzou para Fábricio Carvalho que fez o segundo gol do time paulista.
Após ter sofrido a virada, o Coritiba não conseguiu fazer mais nada em campo, sofrendo com as ausências na equipe, principalmente de Capixaba e Rafinha.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)