
COXANAUTAS
A convite da Coordenadora de Comunicação do Coritiba, Izabel Todeschini, integrantes da equipe dos Coxan@utas ampliarão suas colaborações junto ao Coritiba Foot Ball Club.
Numa parceria com a Coordenação de Comunicação do Coritiba, os Coxan@utas colaborarão com alguns editorias nas próximas edições do jornal Nação Coxa.
A equipe dos Coxan@utas estarão realizando editoriais sobre o histórico do jogo relativo àquela edição do Nação Coxa, abordando os confrontos inesquecíveis e as fichas técnicas.
O jornal Nação Coxa é distribuido gratuitamente para o torcedor do Coritiba nos jogos realizados no Couto Pereira. É uma realização que não onera os cofres do Clube, pois o jornal viabiliza-se com parcerias externas.
(Legenda: Izabel Todeschini e Luiz Henrique "Espeto").
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)