
EDITORIAL
De três dedos!!!
Procura – Enquanto os oficiais registram o dia-a-dia de nosso exército, em meio à concentração e intertemporada, a gente procura descobrir a identidade do novo meia de ligação do Glorioso.
Quem será – Cogitou-se Marquinhos, Dinelson, Itaqui, Adrianinho, Gabiru e, acreditem, até em Ortega. Quanta empolgação!!! Marquinhos e Adrianinho são os mais cotados.
Consolo – Por enquanto, a corte alviverde resgatou Fávaro e Brum, além de lançar Marcelo Peabiru. Nada que entusiasme o mais otimista dos coxas.
Tcheco – Por falar em reforço para a meiuca, e o Tcheco? De acordo com o pai e procurador do meia, seu José, o campeonato árabe termina dia 20 deste mês, quando o jogador virá a Curitiba. A corte tenta a liberação de Tcheco junto ao Al-Ittihad, já que a multa contratual gira em torno de US$ 1 milhão. O São Paulo também namora o meia.
Adeus – Igor está se transferindo para o Juventude, de Caxias do Sul (RS), mas não vai deixar saudades no Alto da Glória. Apresentado como o novo camisa 10 Coxa, o meia decepcionou.
Acéfala – Lopes comemora a possibilidade de contar com o time “completo” para a partida contra o Azulão, domingo, no Couto. Leia-se o mesmo time que conquistou o bi Estadual. Apesar disso, a equipe permanecerá acéfala no meio. Ataliba, Capixaba e Márcio Egídio são da trupe dos trombadores.
Disparou... – “Estou fazendo uma novena por dia para que o Tcheco seja liberado para jogar no Coritiba no segundo semestre.”
José, pai e procurador de Tcheco.
Na canela – Qual foi o real motivo da discussão entre Tuta e Luis Mário?
Esta coluna é produzida pelo jornalista Eduardo Gomes Nunes (ehnunes@onda.com.br) e colaboradores.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)