
EDITORIAL
"Lua de mel
Cresce a cada trinta minutos, o prestígio do Giovani com a torcida coritibana. E com o time engrenando, o ambiente fica cada vez mais suave. A revitalização do Monumental está sendo conhecida pelos torcedores, que ficaram preocupados com as “cadeirinhas em que ele mandara passar uma tinta”. Não acharam.
Ao contrário, tudo o que foi inaugurado por lá, tinha piso de granito, mármore, vitrines de cristal, tapetes, poltronas de Mercedes para os reservas, ar condicionado, geladeiras, além de um gramado onde dentro de dois meses vai dar para jogar bilhar.
Vale lembrar. Quem comprar ingresso até hoje, ganha um desconto de 25%. Amanhã e domingo paga integral. É o Giovani trazendo a torcida para incentivar o time, como até aqui vem fazendo".
Trecho da coluna do jornalista Vinícius Coelho, no jornal Tribuna do Paraná de 27 de maio de 2005.
Esta designação carinhosa de Monumental para o Estádio Couto Pereira vem de encontro ao amor que o torcedor do Coritiba sente por seu time de coração, refletindo a grandiosidade de um Clube quase centenário.
Cabe a você torcedor Coxa, colaborar, participar e incentivar esta campanha que é mais uma prova de amor da torcida do Coritiba pelo seu Clube de coração. No Alto da Glória fica o Monumental Couto Pereira.

Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)