
EDITORIAL
Pode soar meio piegas, mas é bastante difícil escrever um texto sobre a minha despedida do site dos Coxan@utas. Aliás, despedida, não. Afastamento.
Depois de sete anos diariamente alimentando os Coxan@utas com as informações mais completas e honestas possíveis, dentro das minhas possibilidades, hoje deixo o meu lugar vago com a satisfação de ter cumprido a minha tarefa.
É claro que o site não vai parar. Pelo contrário, tenho certeza absoluta que vai crescer cada vez mais. E com ele, o Coritiba.
Deixo um grande abraço a todos os amigos que fiz nesse projeto. E graças aos esforços de todos, terei a chance de desfrutar de uma experiência incrível. Além de buscar um amadurecimento profissional, não vou medir esforços para que o Coritiba cresca a cada dia, tanto no nosso Estado quanto no resto do Brasil e exterior.
E é para cumprir essa tarefa com ética e honestidade que estou me afastando completamente de qualquer atividade relacionada a esse site ou a qualquer outro que não o oficial.
Preciso deixar claro. Daqui para frente, os Coxan@utas terão de minha parte o mesmo tratamento que os demais sites não-oficiais e a imprensa em geral - que vai ser o melhor que eu puder fazer, mas sem diferenciação.
De resto, torço para que esse projeto siga em frente, porque é uma idéia honesta, bonita e tocada por pessoas que realmente amam o Coritiba.
Um forte abraço a todos. A partir de agora, meu novo endereço é o Couto Pereira.
Julio Malhadas Neto (JMN), jornalista.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)