
EDITORIAL
O Coritiba Foot Ball Club vive atualmente um dos momentos mais difíceis de sua história. O Clube e a torcida sofrem com a real possibilidade de rebaixamento à serie B do Campeonato Brasileiro.
Nesta situação de crise, a torcida Coritibana vem dando um exemplo de amor e dedicação ao Clube. Mesmo com a péssima campanha, o clube mantem a quarta maior média de publico de todo o campeonato.
No último jogo, em São Caetano do Sul, a invasão da torcida do Alviverde chamou a atenção e foi destaque até na imprensa paulista. Durante quase todo jogo, só se ouvia a torcida Coxa.
Porém, nem o perigo do rebaixamento, nem o exemplo da torcida parecem ser o foco principal para alguns Coxas-Brancas.
É com pesar que a torcida coritibana tem acompanhado pela grande imprensa, a troca de farpas entre ambas as chapas que concorrem à presidência do Coritiba Foot Ball Club. Parece que, para ambas as chapas, o possível resultado das eleições da próxima segunda-feira é mais importante que o resultado do jogo de domingo.
A equipe do site Coxan@utas entende que o momento é de união forças para evitar o rebaixamento. A preocupação com a eleição e com a busca de votos, nesse momento, deve ficar em segundo plano.
Equipe de administradores do site Coxan@utas
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)