
BRASILEIRÃO
Depois do mau resultado obtido pelo elenco Coxa na partida do último sábado contra o Palmeiras em São Paulo (foto) a intertemporada, que inicialmente serviria para ampliar os resultados técnicos, táticos e físicos do elenco, agora também servirá para que jogadores e comissão técnica revejam o planejamento inicial e recuperem os bons resultados obtidos há pouco mais de um mês. Em suma: que a roupa suja seja lavada em casa.
Serão quase duas semanas de intertemporada e será um tempo tanto para reflexões como para resoluções. Mais do que justificativas ou motivos, o que os torcedores esperam é por resultados.
A meta traçada pela Diretoria e Comissão Técnica do Coritiba antes do início do campeonato continua de pé: chegar à Copa Libertadores em 2005 e disputar o título nacional deste ano. Para atingir estes objetivos os resultados dentro de campo precisam ser outros.
A expectativa do torcedor é de que o trabalho que vem sendo feito há três anos se repita até o final do Brasileirão 2004. Cabe aos profissionais do Coritiba, jogadores e comissão técnica, alcançar as vitórias novamente. Condição técnica para isto os jogadores do Coritiba têm. Prova disto foram os resultados recentemente obtidos pelo Coritiba contra o por enquanto quarto colocado no Brasileirão.
Inicialmente a diretoria Coxa não oficializa seu interesse em reforços para o elenco, mas jogadores de bom nível técnico são sempre bem-vindos. E não seria surpresa de um jogador de meio de campo aparecer durante as próximas semanas no Alto da Glória.
Pelo lado da torcida, a expectativa é de que os jogadores, profissionais e dirigentes do Coritiba reconquistem a força intrínseca à história do Clube, voltem às vitórias e continuem sendo o mais representativo clube paranaense no cenário nacional.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)