
EDITORIAL
A Conmebol inscreve os atletas na Libertadores através da confirmação da CBF. No site da entidade, existe a relação de atletas inscritos pelo Coritiba e o Ataliba está relacionado.
Veja aqui no site da Conmebol.
Há diversas irregularidades nos Boletins Informativos Diários (BID) da CBF. Atletas falecidos inscritos, atletas não relacionados jogando o Brasileirão, atletas jogando em uma equipe mas relacionados em outra...
Parece que só a CBF pode pedir os documentos da inscrição do Ataliba na Conmebol. O Coritiba não pode fazer isso. A inscrição está lá. Mas a CBF não tem o mínimo interesse em buscar tais documentos.
A Confederação Brasileira de Futebol não quer assumir seu próprio erro. E o futebol brasileiro a cada dia fica mais desmoralizado. As mesmas pessoas, sempre no comando, favorecendo incompetentes clubes cariocas, punindo inocentes de fora do Eixo. Estatuto sendo desrespeitado - o Coritiba foi um dos primeiros a cumprir os ítens do estatuto em seu estádio - e a desorganização da CBF proporcionando situações lamentáveis como esta.
Quem paga? Os torcedores.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)