
EDITORIAL
A garande mobilização dos dirigentes e torcedores do Coritiba deu certo: em decisão do STJD durante a tarde-noite desta quinta-feira o Coritiba teve seus 6 pontos de volta.
Os pontos que o Coxa ganhou dentro de campo haviam sido retirados por uma decisão em primeira instância num julgamento realizado pelo TJD há poucos dias.
A decisão desta noite no STJD põe um ponto final naquele que ficou conhecido como "Caso Ataliba", trazendo um final feliz para a maior torcida do estado do Paraná. Os seis pontos do Coritiba foram devolvidos, numa decisão que fez justiça no futebol brasileiro.
Muito do sucesso do Coxa deveu-se a mobilização feita pela torcida Coxa que trouxe à imprensa paranaense e brasileira a busca pela maior justiça que o futebol tem tem: que as vitórias devem ser sempre conquistadas dentro de campo.
Parabéns a todos os torcedores, atletas, funcionários e dirigentes do Coritiba. Continuamos na luta pela conquista de uma vaga na Libertadores 2005 e pelo Bi-Campeonato Brasileiro.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)