
EDITORIAL
Insatisfeitos com o momento do time do Coritiba, alguns torcedores deixarão de ir ao Couto Pereira. É uma forma de protesto, compreensível sem dúvida. Mas os que forem lá irão apoiar incondicionalmente o time Coxa-Branca.
Clássico ferve o sangue, e a torcida do Alviverde vai fazer a parte dela. É uma forma até de desabafo por tudo o que acontece fora de campo quando o assunto é o clássico.
Na semana em que fez 96 anos de existência, o Coritiba Foot Ball Club encara mais um clássico AtleTiba. Já foram jogados 329 clássicos, com 127 vitórias do Verdão, 98 empates e 104 derrotas. O Coxa marcou 502 gols e sofreu 454. Sábado, 18h10 será a oportunidade para o time Coxa mostrar que pode chegar a marca de 330 vitórias.
Com o apoio da torcida (este jogo será o da torcida Coxa-Branca contra tudo e todos), o Cori entre muito mais fortalecido em campo. Que a torcida faça a parte dela, incentivando o Cori; e que os jogadores coritibanos façam a parte deles, buscando de forma incansável a vitória.
Torcedor Coxa: faça a sua parte, apóie o time Coxa-Branca durante todo o jogo! Saia do Alto da Glória com a consciência tranqüila por ter feito a sua parte. E que a recompensa seja a vitória do Verdão!
De todo meu amor, de todo meu amor, oh
De todo meu amor para você, agora
De todo meu amor, de todo meu amor
De todo meu amor para você, agora
All My Love/Led Zeppelin
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)