
EDITORIAL
A grande decisão do Campeonato Paranaense está chegando. Domingo, 15h50 os jogadores do Coritiba entrarão em campo para lutar muito pela conquista do Tricampeoanto num jogo sempre difícil contra o maior rival.
O respeito é uma importante característica para uma partida como esta. Antônio Lopes, experiente, sabe bem disto e sabe que futebol não se ganha na véspera.
A rivalidade acirrada entre os torcedores não pode transformar o Coritiba como favorito, pura e simplesmente. Para serem campeões, os jogadores do Cori terão que lutar muito, se dedicar muito dentro de campo. Apesar de ferido, o leão do adversário não está morto. A máxima dedicação dentro de campo será necessária para o Verdão conquistar mais um título.
Fora de campo, o clássico se transforma noutra grande decisão. O comportamento do torcedor coritibano que for ao Estádio da Baixada será fundamental para ajudar os jogadores do Alviverde a terem um ótimo desempenho no gramado.
A torcida Coxa tem que continuar incentivando sem parar. Os 1.900 torcedores Coxas que conseguiram um ingresso para a final tem a obrigação com os demais torcedores do Coritiba a gritar sem parar durante todo o tempo.
Uma postura vitoriosa de nossa torcida no domingo refletirá positivamente sobre os jogadores do Cori. Torcedor Coxa, domingo é dia de gritar Cooxxaaaaaaaaaaaaaaa!!! sem parar, até silenciar a Baixada. Vamos ganhar no grito mais este clássico!
A força do Coritiba é proporcional à força da nossa torcida. Torcedor Coxa, domingo ame o Coritiba como sempre amou seu time de coração: de forma fiel, incansável, inigualável, eterna. Ser Coxa está no sangue!
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)