
EDITORIAL
Após três meses, Cuca volta a enfrentar seu ex-clube e, com isso, ele espera poder usar todo o seu conhecimento no grupo adversário para a partida.
O Coritiba tem os desfalques de Reginaldo Nascimento e Marcio Egídio, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Para o lugar de Nascimento, Cuca confirmou no treino de sábado pela manhã que irá promover o retorno de Vagner, recuperado da contusão. Já no lugar de Marcio Egídio, Cuca deve optar por Vital e pode até lançar uma novidade durante a partida: o jovem Rodrigo Mancha, que foi chamado junto ao elenco de juniores.
Caso entre na partida, Rodrigo deverá atuar na zaga, posição que ele treinou com o elenco profissional, como zagueiro da sobra.
Contando com a possibilidade do Coritiba voltar a ter três zagueiros, porém o mais provável é que Cuca mantenha o sistema 4x4x2 utilizado na última partida, empate em 2x2 contra o Cruzeiro, no Mineirão.
A provável equipe a entrar em campo logo mais, contra o Flamento, deverá ter: Vizzoto; Rafinha, Flávio, (Vagner ou Alexandre Luz) e Rubens Jr.; Vital (Pepo), Capixaba, Jackson, Marquinhos; Caio e Alexandre.
Já o Flamengo vem desfalcado de seu principal jogador, o atacante Obina, que sentiu uma contusão durante a última partida e para seu lugar o mais provável é a entrada de Bruno Mezenga.
Além disso, o técnico Celso Roth não poderá contar com o lateral direito Leonardo Moura, expulso no jogo contra o Juventude e para o seu lugar deverá ser improvisado o meio campo Robson, que já atuou na posição nos juniores.
Outro problema enfrentado pela equipe carioca é a crise com a torcida, que no jogo anterior pediu a saída do técnico e fez fortes críticas aos jogadores.
Esperamos ver novamente o domínio da equipe Coxa-Branca, bem como a garra e disposição apresentadas em Belo Horizonte, além, é claro de uma melhora na pontaria dos atacantes Coxas, que vem desperdiçando chances preciosas, como comentado várias vezes pelo técnico Cuca.
A expectativa é de casa cheia para uma reabilitação do Verdão e reencontro da harmonia entre elenco e torcida. Logicamente esperando uma bela apresentação da equipe do Alto da Glória.
Vamos todos juntos em um grito uníssono, Cooxxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! sem parar.
Coritiba x Flamengo
Data: 24/07/2005, domingo
Horário: 16h
Local: Estádio Couto Pereira
Coritiba:
Vizzotto; Rafinha, Flávio, Vágner e Rubens Jr; Vital (Pepo), Capixaba, Jackson e Marquinhos; Caio e Alexandre
Técnico: Cuca
Flamengo:
Diego; Júnior Baiano, Henrique e Rodrigo Arroz; Flávio, Da Silva, Augusto Recife, Souza e Renato: Jean e Fabiano Oliveira
Técnico: Celso Roth
Árbitro: Sérgio da Silva Carvalho/DF.
Assistente 1: Cesar Augusto de Oliveira Vaz/DF
Assistente 2: Marrubson Melo Freitas/DF
4º Árbitro: Nilo Neves de Souza Júnior/PR
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)