
EDITORIAL
0 site dos Coxan@utas publica uma foto enviada por um internauta, que prefere não se identificar, e que estava assistindo a partida entre Paraná Clube x Brasiliense, que foi realizada no Estádio Pinheirão.
Quando o Paraná Clube fez o segundo gol, o torcedor, que estava assistindo a partida nas arquibancadas do estádio, próximo ao setor I e a grade, pulou e comemorou bastante o gol do seu time. Pouco depois, um policial militar veio em direção do torcedor e o agrediu com um soco no rosto.
Depois da agressão sofrida, o torcedor acabou sendo retirado das arquibancadas pelo policial, não retornando até após o fim do jogo.
Nota de Repúdio
A equipe de administradores do site Coxan@utas lamenta e reprova a atitude deste policial militar, que agiu de forma irresponsável e covarde contra o torcedor. Não é este o comportamento que um representante da Polícia Militar deve ter num estádio de futebol.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)