
SAÍDA
Por COXAnautas - Atualizada às 16h32
Edson Bastos (foto) não é mais goleiro do Coritiba. Segundo informações do site oficial da Ponte Preta, o goleiro foi contratado e chega a Campinas nesta sexta-feira, 25, para ficar por pelo menos 2 anos.
Em 2012 Edson Bastos atuou apenas uma vez pelo Coritiba, na partida em que o time misto venceu o Roma, em Apucarana, no segundo turno do Paranaense. Desde o Brasileirão 2011 o goleiro estava na reserva de Vanderlei.
Bastos comentou sua passagem pelo Alviverde, onde atuou em 204* jogos, sendo quatro vezes campeão Paranaense e duas vezes campeão da Série B do Brasileiro. "Meus números no Coritiba são muito bons. Tenho reconhecimento do torcedor, da diretoria, dos funcionários e agradeço muito esse reconhecimento. Afinal, só fica tanto tempo em um clube como o Coxa quem conquista títulos. Ninguém fica por ser apenas bonzinho", afirmou ao jornalista Marcos Xavier Vicente.
O goleiro ainda afirma que seguirá torcendo pelo sucesso do Verdão. "Vivi de tudo no clube. Mas o importante é que saio como entrei: pela porta da frente. E mesmo longe vou estar na torcida pelo Coxa, menos quando jogar contra a Ponte", finalizou.
*ERRATA: O Grupo Helênicos entrou em contato com o COXAnautas e corrigiu a informação anterior. Com a partida diante do Roma, em 2012, Edson Bastos completou 204 jogos pelo Coritiba.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)