
CONTRATO
Segundo matéria assinada pelo jornalista Thiago Araújo, renovação do zagueiro Cleiton (foto) com o Coritiba realmente já está definida, como afirmou o gerente de futebol do clube Paulo Jamelli. A matéria dá conta que o novo contrato será assinado na próxima segunda-feira, 16, prevendo vínculo até 2011, mas sem precisar o mês.
O Coritiba teria adquirido parte dos direitos econômicos do atleta junto ao Roma de Apucarana, time que atualmente detém os direitos federativos de Cleiton. Os valores e porcentagens, contudo, não foram revelados.
Quem garantiu a concretização do negócio foi o próprio vice-presidente do Roma, Vitor Nasser. “O negócio já está fechado, só faltam alguns trâmites burocráticos e acertarmos os últimos detalhes. Tudo foi feito dentro das bases já previstas em contrato, desde o momento em que ele chegou ao Coritiba”, garantiu o dirigente.
Além da ampliação do vínculo, a renovação prevê também um aumento salarial ao jogador. “Ele está garantido por três anos, jogando em um time grande, com um grande calendário para a temporada, então todos ficamos satisfeitos. Já temos um bom relacionamento com o Coritiba desde as negociações do Rodrigo (Heffner) e do Guaru”, afirmou.
A reportagem afirma que a diretoria do Coritiba admite estar próxima do acerto, mas só fará o anúncio oficial após a assinatura do contrato.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)