
ELENCO
Segundo informações oficiais do clube, mais um contrato foi renovado na tarde da última quinta-feira. A bola da vez foi Hugo (foto), vice-artilheiro da equipe ano passado, com 9 gols marcados. O coordenador de futebol do Coritiba, Paulo Jamelli, divulgou que a renovação do contrato vai até o final de 2011.
A notícia, confirmada oficialmente pelo clube apenas agora, já havia sido adiantada pelo site COXAnautas em matéria do dia 8 de janeiro. Com a divulgação oficial, agora basta aguardar que o novo contrato do atleta seja divulgado pelo BID-E da CBF, registrando com maior precisão até quando será o novo vínculo do atacante.
Ainda segundo o clube, as negociações para renovação já estavam em andamento. Como Hugo estava trabalhando na pré-temporada, o clube esperou coincidir o dia de treino no Couto, para que o atleta não precisasse sair da concentração para assinar.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)