
MERCADO
A pedra já estava cantada há um bom tempo. As partes envolvidas negavam. Mas o certo é que o destino de Marcelinho (foto) e Carlinhos Paraíba devem ter como destino o São Paulo. Ambos, pelo que se comenta nos bastidores, já têm pré-contrato assinado com o clube paulista e o Coxa tenta adiantar a saída dos jogadores para conseguir uma quantia em dinheiro ou alguns jogadores por empréstimo.
"Desde que haja um bom contato com o Coritiba, não vejo problemas na liberação dos dois atletas, ainda mais depois dessa tragédia nossa com o rebaixamento para a segunda divisão", revelou diretor de futebol do Coritiba, João Carlos Vialle, em entrevista reproduzida em portais esportivos.
Os nomes do lateral Wagner Diniz e o meia Rafinha, que não devem ser aproveitdos no Morumbi em 2010, surgem como as duas principais possibilidades. "O Coritiba tem interesse na formação de um time para a disputa da segunda divisão e isso implica em bons nomes que têm no São Paulo. Dependendo, de repente esse acordo pode ser em dinheiro ou trocando jogadores, preenchendo nossas necessidades", completou Vialle.
Enquanto o contrato de Carlinhos Paraíba acaba no dia 12 de março de 2010, o de Marcelinho encerra já no final deste mês. Embora uma renovação de contrata tenha sido anunciada até junho de 2010, passados vários meses, o novo vínculo não consta no E-BID da CBF.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)