
ESCALAÇÃO
No amistoso do último sábado, 17, contra o Fluminense, o técnico Ivo Wortmann aproveitou para fazer modificações e experiências em todos os setores, a começar pelo gol, que teve Vanderlei se revezando com Edson Bastos.
Vanderlei foi apresentado com a camisa número 12 para 2009, enquanto Edson Bastos segue com o número 1, como no ano passado. Apesar de mais experiente e dono da "camisa de titular", Edson não está com o lugar garantido na equipe, e o técnico Ivo Wortmann seguiu fazendo mistério ao final do amistoso.
Perguntado sobre o tema, o treinador deu a entender que tem um nome em mente, mas afirmou que nada divulgaria enquanto não falasse com os próprios atletas. No treinamento das 16h desta segunda-feira, 19, no CT da Graciosa, pode ser definido o titular da meta alviverde.
Enquanto Vanderlei teve poucas participações, basicamente só socando bolas cruzadas na área, Edson Bastos fez duas grandes defesas no segundo tempo, mas, ao contrário do companheiro, sofreu um gol. Uma dúvida "boa" para o treinador, que pode contar com dois atletas de grande qualidade para a posição.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)