
REGISTRADO
Atualizada às 18h48
Apresentado no último dia 15 pelo Coritiba como o substituto de Rodrigo Mancha, que vai para o Santos, o volante Jaílton (foto) teve seu contrato com o Alviverde publicado no BID-E da CBF nesta tarde de quinta-feira, 21. O vínculo de Jaílton da Cruz Alves com o Coritiba vai até 15/12/2009.
Mesmo com o pouco tempo no grupo, menos de uma semana, Jaílton já pode ir pro jogo no próximo domingo, 24, às 18h30, na Ressacada, contra o Avaí. Isso porque o técnico René Simões pode novamente poupar vários atletas para a Copa do Brasil, e Leandro Donizete pode ser um deles.
Leozinho, Bruno Batata - que pode entrar no decorrer da partida - e Demerson - que tem grandes chances de ser titular - também já estão regularizados.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)