
MARCELINHO
Sem ao menos citar sua passagem pelo Coritiba, o atleta coritibano até as 00:00, concede entrevista.
“Sem dúvida, volto muito melhor para o São Paulo. A passagem que tive pelo futebol europeu foi importante demais para eu evoluir taticamente como jogador. Aprendi a ter disciplina tática, a ajudar a recompor a marcação” Marcelinho Paraíba ao site Globo.com
Até o presente momento, último dia de mandato do atual G9 e data final do contrato publicado no BID, ninguém da diretoria veio a público explicar o que ocorreu, já que clube e atleta anunciaram renovação até 06/2010, conforme ainda está descrito no site oficial do Coritiba,
“ A afinidade entre a torcida coxa-branca e o craque Marcelinho foi decisiva para a renovação de contrato do jogador até junho de 2010. E este carinho vem desde março, quando o jogador foi apresentado como a principal contratação do Centenário. Recepcionado pela torcida no aeroporto, o camisa 9 já se mostrou impressionado com a idolatria da galera Coxa ”
No que depender dele, garante, "o torcedor do Coxa pode ficar tranquilo que o Marcelinho vai ficar no Clube por muito tempo e dar muitas alegrias".
Marcelinho destaca o envolvimento do coordenador de futebol, Felipe Ximenes na condução das negociações, outro profissional que até o momento não se pronunciou sobre a saída do jogador.
"O Felipe (Ximenes) me ajudou muito, me deu muita força e o caráter dele pesou muito. O presidente também, e toda a diretoria, que fizeram da situação algo bom para mim e para o clube"
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)