
PERMANÊNCIA
Ídolo da torcida, capitão do time, identificado com o clube e com grandes apresentações dentro do gramado, o camisa 9 do Coritba, Marcelinho Paraíba (foto), declarou que apesar das sondagens que estão sendo feitas, pretende permanecer no Coxa e revelou sua identificação com o clube. "Estou feliz aqui no Coritiba, tenho contrato até dezembro e vou conversar com a direção porque, se depender de mim, fico por muito tempo. Estou muito bem aqui", afirmou o jogador que até no seu cabelo ostenta as cores do maior e mais tradicional clube do Paraná.
Com a abertura da janela de transferências para o exterior, começam a aparecer sondagens de outros clubes que têm vontade de contar com o futebol do atleta. Contudo, Marcelinho diz que o objetivo é continuar no Cori. "Chegaram algumas propostas do Catar, da Suíça e até da Alemanha, mas a principio eu pretendo ficar por aqui. No meu contrato tem uma cláusula que permite minha saída agora, mas quero ficar mesmo", revelou.
Apesar disso, na coletiva após o treino da última sexta-feira, 3, o jogador deu a entender que essa permanência pode depender de uma negociação entre ele, seu empresário e a diretoria, provavelmente envolvendo um aumento salarial. O jogador de 34 anos admite, inclusive, renovar por mais tempo, podendo permanecer no Coxa na temporada que vem.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)