Elenco 2025
O Coritiba monitora a situação do zagueiro Tiago Coser, de 21 anos, que pertence ao Benfica, de Portugal. A informação foi divulgada pelos jornalistas Guto Marchiori e Nadja Mauad.
Revelado pela Chapecoense, Coser despontou como uma das principais promessas do clube catarinense. Em 2021, aos 17 anos, foi negociado com o Benfica, onde passou a integrar as categorias de base do clube português.
Na temporada passada, o defensor disputou 25 partidas pelo time Sub-23 do Benfica, mas ainda não recebeu oportunidades no elenco principal. Agora, o Coritiba avalia a possibilidade de repatriar o jovem zagueiro, que busca mais espaço para atuar profissionalmente.
Com as lesões dos zagueiros Maicon e Bruno Melo, o Coritiba conta apenas com Rodrigo Moledo, Thalisson e Matias Fracchia para o setor defensivo, além dos jovens Renan e João Pedro, da equipe Sub-20, para o miolo de zaga. Reforçar o sistema defensivo foi colocado como uma prioridade pelo head esportivo William Thomas.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)