
Análise de quem entende
Salve rapaziada. Para sorte de vocês eu tenho um compromisso com o COXAnautas e estou aqui escrevendo sobre a derrota do meu Verdão, pois se eu tivesse a falta de vontade, desinteresse e a preguiça que os jogadores demonstraram com o time de nome esquisito, com certeza eu estaria dormindo até agora.
Eu fico louco da vida, quando é para se impor e os caras assumirem a liderança do campeonato, eles fazem o contrário. Parecia um bando de bicho-preguiça, que não tem nenhum objetivo da vida.
E não estou falando isso só porque o time perdeu, não. Mas sim da forma que perdeu. Em nenhum momento mostrou vontade de ganhar. Tem jogadores ali que não tem a menor condição de continuar no grupo para o Brasileirão. Ou vão para um outro time, ou o Enem é o melhor caminho para eles.
Eu não admito preguiça, desinteresse e corpo mole com a camisa do meu Verdão. E foi só isso que eu vi na partida contra o Azulivre…ops…Azuriz…
Vamos às notas:
Marcão - 2,0: O cara até começou bem o jogo, mostrando segurança nas bolas aéreas. Mas aí me toma um peru daqueles que influenciou diretamente no placar. Não merece nota maior, mesmo que eu tenha maior boa vontade com ele.
Matheus Alexandre - 3,0: Não consegue se destacar contra equipes fracas no campeonato paranaense, não será no brasileirão que irá mostrar melhores atuações. A diretoria pode dar uma passagem de Penha a ele.
Guillermo - 6,0: Como disse a piazada do COXAnautas na live depois do jogo. Foi o único que mostrou raça e vontade em campo. Contratação certeira da diretoria.
Luciano Castan - 5,0: Bem abaixo do que costuma mostrar. Ainda tentou levar o time ao ataque pela esquerda, mas não teve sucesso.
Guilherme Biro - 3,0: Com todo respeito ao Piá do Couto, mas até quando o veremos com a camisa Coxa-Branca. Com toda boa vontade, mas não dá. O ataque é uma coisa inexistente para ele.
Andrey - 4,0: Ontem não acertou nada do que tentou. Fez sua pior apresentação com a camisa do Coritiba.
Val - 2,0: Um desastre no meio, deu duas entregadas que quase complicaram a vida do time. Melhorou um pouco quando foi pra lateral, mas está bem distante daquele jogador que foi destaque na Série B.
Robinho - 3,0: No meio da semana entrou e decidiu o jogo. Ontem estava com uma preguiça danada. Deveria assumir a responsabilidade e não o fez.
Thonny Anderson - 4,0: Perdeu muitas bolas por excesso de preciosismo. Entrou no desinteresse de alguns de seus companheiros e fez uma partida ruim. Sua melhor jogada foi um corte “a la Baresi”, quando impediu uma ótima chance do adversário.
Pablo Garcia - 3,0: Outro que perdeu muitas bolas por tentar sempre um drible a mais. Ainda acho que o uruguaio tem bola no corpo, mas precisa mostrar mais.
Clayton - 2,0: Só vi ele em campo porque perdeu uma ótima oportunidade de gol. Atuação apagadíssima.
Igor Paixão - 5,5: Entrou e melhorou a parte ofensiva do time. Mas os seus companheiros não ajudaram e ele não conseguiu fazer nada sozinho.
Luizão - 3,0: Entrou e praticamente não tocou na bola. Não conseguiu levar perigo ao adversário.
Edson Carioca - sem nota: Não tocou na bola no pouco tempo que teve.
Gustavo Bochecha - sem nota: Também não tocou na bola.
Gustavo Morínigo: Tem dado chances, mas alguns jogadores não aproveitam. Assim, chega de insistir em alguns nomes que a torcida não aguenta mais. Deveria ter mexido no intervalo ontem, mas demorou e o time não conseguiu nem chegar ao empate.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)