
Análise de quem entende
É brincadeira, Coritiba. Não conseguimos nem ganhar mais dos sardinhas. Onde foi para o meu glorioso Coritiba Foot Ball Club. O que fizeram com ele. Perdemos completamente o respeito que um dia tiveram pelo nosso clube. Os caras vêm em nosso estádio e perderam até o medo que tinham pela camisa alviverde.
Está na hora destes caras começarem a jogar bola e não ficarem fingindo que são jogadores de futebol. Ganham muito bem para jogarem a bolinha que estão jogando. Tem muita gente ali que merece um Penha para leva-los para bem longe de Curitiba. Não estou aguentando mais ver certos jogadores com a camisa do Coxa.
O treinador que se esperte também. Não é culpado sozinho, mas parece estar dormindo no banco de reservas, demorando uma eternidade para mexer na equipe, isso sem contar as insistências com jogadores que pouco tem a mostrar.
E se não bastasse isso, mais uma vez fomo roubados pela arbitragem. O pênalti que o catarina não deu em cima do Leo Gamalho foi inacreditável. Coisa de juiz burro, cego e mal-intencionado. E o bandeira estava onde que não viu o lance que foi na sua frente?
É complicado, hein! O nosso time já não ajuda e a arbitragem ainda deixa de fazer o seu papel. A diretoria que bata na porta da CBF e se mostre presente. Em três partidas, o Coxa foi prejudicado em duas.
Vamos às notas:
Wilson – 6,5 Fez três grandes defesas e salvou o time da derrota.
Igor – 5,5 Bons cruzamentos que não foram aproveitados pelo time. Pode render mais do que vem jogando nos últimos jogos.
Wellington Carvalho – 4,0 O CRB está de olho nele? Pode liberar, não via fazer falta. Já estou tendo pesadelos só de pensar que ele irá marcar o Bruno Henrique na quarta-feira.
Luciano Castan – 4,5 Um pouco melhor que seu companheiro de zaga, mas parece que está jogando de calça jeans. Não consegue ganhar uma na corrida.
Romário – 4,5 Voltou a ter uma fraca atuação. Tem uma enorme dificuldade em acertar os passes. Está fazendo número no time titular.
William – 5,5 Fez um ótimo primeiro tempo, mas caiu no segundo assim como todo time. Pode jogar muito mais do que vem jogando. Tem bola pra isso.
Val – 5,0 Está bem abaixo do que mostrou em sua chegada. Assim como seu companheiro, ditou o ritmo do primeiro tempo, mas caiu muito no segundo. Precisa melhorar.
Rafinha – 6,0 Fez grande jogada no gol de Leo Gamalho, atuando solto pela esquerda. Depois, foi bem marcado pela equipe do Londrina e não conseguiu mais jogar.
Waguininho – 2,0 Ele entrou em campo?
Leo Gamalho – 6,0 Marcou um lindo gol, de rara felicidade. Perdeu uma boa chance e sofreu um pênalti não marcado. A bola precisa chegar mais nele.
Dalberto – 5,0 Surpreendentemente fez um bom primeiro tempo. Lutou bastante, mas caiu de rendimento na etapa final.
Tailson – 2,0 No mesmo ritmo de Waguininho. Pode devolver para o Santos, pois aqui não deu para a bola.
Igor Paixão – 2,0 Perdeu um gol inacreditável, fruto de uma mistura de ruindade e displicência.
Valdeci – 5,0 Está merecendo uma chance como titular. Entrou bem e mandou uma bola no travessão. Em terra de Waguininho, Tailson, Igor Paixão e Dalberto, Valdeci pode ser rei.
Gustavo Morínigo O paraguaio está conseguindo acabar com a paciência. O cara deve tomar um lexotan antes dos jogos, pois não é possível a sua demora para mexer na equipe. Já estou começando a pensar que uma troca de técnico pode ser o caminho, pois ele não consegue fazer o time jogar.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)