ARTIGOS
"Tire Ludemar, Wilson Goiano e outros trazidos de fora a peso de ouro e ponha essa gurizada Coxa que ganha pouco e joga muito. Ela resolve!
Domingo o que se viu foi um time de verdade, talvez não um bom time, certamente não um super time, mas um time!
Hoje eu vi jogador pondo a perna para dividir, enfrentando a defesa adversária, puxando contra-ataque com vontade e de peito estufado envergando o manto sagrado verde e branco! Nada de bolinhas para o lado, nada de indolência, nada de jogador de empresário!
O Coritiba hoje foi o Coxa de sempre, que não se entrega, que tem alma e coração! Se o time de hoje, reforçado com Renan e Pedro Ken, jogar sempre com essa vontade, o Coritiba não só tem chance de ganhar o paranaense, mas pode encurralar o Náutico e sonhar com a volta rápida para a primeira divisão.
Deram moral para nossa gurizada, os verdadeiros Coxas entraram em campo hoje, os indolentes foram embora!
Se cuida ADAP!!!
A torcida protestou durante a semana e os resultados apareceram: a diretoria acordou e tomou providências, a gurizada chamou a responsabilidade para si.
A cobrança contra a diretoria precisa continuar, mas NUNCA, em hipótese alguma, temos o direito de sermos injustos com nossos garotos, eles tem a alma Coxa-Branca!"
Fábio Mayer, é Coxa-Branca de coração.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)