
FALA, COXAnauta!
Prezado sr. Vilson,
sabemos da dificuldade que é administrar um clube da grandeza do Coritiba. Falar que não temos as cotas astronômicas dos chamados "grandes", falar que não temos a arbitragem a nosso lado, falar que nào temos como segurar os nossos craques é chover no molhado.
Tenho esposa e 3 filhas e todos os meses faço malabarismo na minha casa para pagar todas as contas e proporcionar uma vida digna à família, por isso ( não só eu, mas milhares de brasileiros ) fazemos idéia do quão difícil deve ser administrar o Coxa.
Sugiro humildemente ao senhor para que em 2014, coloque nos contratos de trabalho dos atletas que vierem a compor o nosso elenco uma cláusula onde mostra que os rendimentos financeiros estarão diretamente ligados ao rendimento em campo.
Não tem problema errar o chute ao gol, mas é inadmissível falta de vontade e comprometimento, pois o Clube de futebol paga os salários de uma classe de pessoas que eu duvido que receberiam o que recebem com o grau de instrução que possuem. Eu sou engenheiro mecânico, falo 3 idiomas, estou na indústria a mais de 20 anos e com certeza recebo um salário bem menor que um jogador de futebol.
Sr. Vilson, na condição de sócio torcedor adimplente há mais de 2 anos, peço ao senhor publicamente que sejam dispensados os jogadores Deivid, Julio Cesar, Raul Iberbia, Anderson Costa e Bill inicialmente.
Com o dinheiro que deixará de ser pago a estes, divida igualmente entre os demais jogadores. Trabalho na indústria a mais de 20 anos onde incompetência e falta de profissionalismo são punidos com demissão.
Pode ter certeza de uma coisa sr. Vilson: A TORCIDA COXA AMA O CORITIBA E NÃO VAMOS ABANDONAR O BARCO. SEMPRE ESTAREMOS AO SEU LADO SR. VILSON, POIS SABEMOS DA SUA CAPACIDADE. O que é inadmissível é a falta de vontade e comprometimento dos jogadores e também a incompetência do depto. médico nesse ano.
Para finalizar sr. Vilson, CONTE CONOSCO.
Um abraço
Cícero Brunetti da Silva é Coxa-Branca de coração.
Nota: A opinião do autor não representa necessariamente a opinião da equipe de administradores do site COXAnautas, que apenas cede o espaço à publicação.
Para escrever na seção Fala, COXAnauta!, envie seu texto com título, seu nome completo e CPF para falacoxanauta@coxanautas.com.br.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)