
Fala COXAnauta!
Por Rodrigo Sibut Vieira
Passa o tempo, mas o modus operandi não. Muda o presidente, porque o atual não é humilde, não entende de futebol, quanto mais contratação de atletas.
À medida que passam os anos, o desgaste entre presidente e co-relatos, isolando o presidente do restante, se transforma em chapa de oposição, tendo na posição de quem a encabeça, uma pessoa escolhida, no meu modo de ver, na base do “desespero”. E assim, vemos os nomes “pipocar” na mídia, talvez como que numa tentativa de enfrentamento à atual situação, mas que logo perde o momento de “fervura”, visto que não há coragem por parte daqueles que tentam articular uma nova chapa, tampouco vontade em se expôr, em mostrar a própria imagem. Medo? Receio? Irresponsabilidade.
Por que sempre se fala que o presidente fica deslumbrado com o poder e se isola?? Será que é ele quem realmente se isola, ou são os outros que se afastam? E por quais motivos isso acontece? Você que vai votar e está observando tudo o que acontece, tem por obrigação buscar as respostas para tais perguntas. Estar corretamente informado nunca é demais.
Portanto, não se deixe levar apenas por nomes. Várias foram as tentativas de emplacar um deles, porém, antes de mais nada é preciso observar que aqueles que pediam por união, enquanto estavam ao lado do atual presidente, hoje continuam pedindo pela mesma união. Só que agora, afastado do presidente.
Que união é essa, que sempre é pedida, mas nem sempre é demonstrada?
Rodrigo Sibut Vieira é Coxa-Branca de alma e coração, ex-blogueiro do Coxanautas, e colunista do blog Canelada.
Nota: A opinião do autor não representa necessariamente a opinião da equipe de administradores do site COXAnautas, que apenas cede o espaço à publicação.
Para escrever na seção Fala, COXAnauta!, envie seu texto com título, seu nome completo e CPF para falacoxanauta@coxanautas.com.br.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)