
FALA, COXAnauta!
Carta aberta ao Coritiba Foot Ball Club
Assunto: Instalações do Estádio Couto Pereira – Setor Mauá
Prezados dirigentes,
Há alguns anos, sou sócio no setor Mauá juntamente com meus 02 (dois) filhos. Tenho vários amigos que também são sócios daquele setor, portanto, estar no Estádio do Coritiba, é estar entre amigos que compartilham a mesma paixão.
Nos dias de jogo, sempre chego cedo para pegar o "meu lugar", que infelizmente não está escrito o meu nome, daí a necessidade de chegar cedo, normalmente com 02 (duas) horas de antecedência.
Sou sabedor das dificuldades com que os senhores administram os recursos financeiros do clube, porém, tenho visto que estão sendo executadas algumas reformas pontuais no estádio e, sobre esse assunto gostaria de solicitar a inclusão de 02 (dois) pedidos:
01 – Cadeiras do setor – As cadeiras estão em situação precária, pois, não existe uma cadeira sequer que esteja em bom estado e, para quem chega mais cedo para garantir um bom lugar, imagine o tamanho do desconforto.
Observação: As cadeiras, depois de substituídas poderiam ser numeradas.
02 – Placar – Desde criança frequento o Couto Pereira ou como era chamado antigamente "Belfort Duarte" e, costumava sempre olhar o "precário" placar que ficava na última arquibancada no gol dos fundos e era movimentado por um funcionário. Hoje tem um placar eletrônico, imagino que de fácil manutenção que fica no setor social e que encontra-se desativado. Durante o jogo, não temos informação do placar do jogo e ao final, renda e quantidade de torcedores.
Parece chato pedir por essas pequenas coisas, mas convenhamos, se o torcedor sente prazer de ir ao estádio para ver o time (e paga por isso), é preciso que, pelo menos, fique bem instalado e se sinta bem, vocês não acham?
Fica o convite para que um dirigente assista o próximo jogo em minha companhia, seja sob um forte sol, frio ou chuva, já que o setor não tem cobertura. Não esquecer de chegar com pelo menos 02 (duas) horas de antecedência.
Saudações alviverdes,
Paulo Roberto Zimann é Coxa-Branca de coração.
Nota: A opinião do autor não representa necessariamente a opinião da equipe de administradores do site COXAnautas, que apenas cede o espaço à publicação.
Para escrever na seção Fala, COXAnauta!, envie seu texto com título, seu nome completo e CPF para falacoxanauta@coxanautas.com.br.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)